segunda-feira, 21 de março de 2011

MALIBU - Rum de Curaçao contém coco

Rum Malibu produzido em Barbados, com extrato natural do coco. O teor de álcool por volume é 21,0%. O produto foi originalmente fabricado a partir de aguardentes de frutos, aromatizado com rum e coco aromatizante em Curaçao. Originalmente, o produto foi usado para simplificar a tomada de Piña Coladas por bartenders. Quando o produto saiu de produção, em seguida, mudou-se para Barbados, onde a cachaça é feita por Rum Distillery West Indies Ltd., e a qualidade dos ingredientes utilizados foram melhorados. A marca foi vendida pela Diageo a Allied Domecq no valor de R$ 560 milhões (US $ 800 milhões) em 2002 e mais tarde para Pernod Ricard.


Campanhas publicitárias rotulá-la "Going Sério Easy" e, geralmente, caracteriza os povos do Caribe vida levando a sério, em uma paródia do estresse associado com o estilo de vida ocidental urbana, com uma narração no final dizendo: "Se as pessoas no Caribe, tirou a vida tão a sério como este, eles nunca teriam inventado Malibu. É fácil ir a sério." O impulso à comercialização de Rum Malibu também fortemente centrada na estação de streaming Rum Malibu marketing on-line de áudio conhecido como RadioMaliBoomBoom.com.

A primeira variação do rum Malibu foi cal, que foi vendido apenas na Jamaica e casas noturnas na França. Apesar de ter algum sucesso na Jamaica, não decolou na França e foi interrompida em julho de 2003.

Atualmente no mercado existem variações sobre o sabor original, como o Malibu Mango Rum, Passion Fruit Malibu rum, abacaxi Rum Malibu, Malibu Tropical Banana Rum Malibu e, recentemente, Ilha Melão Rum. Malibu e suas variações pode ser bebido puro, com gelo, com leite, ou mais comumente, com um mixer baseado fruta ou carbonatadas refrigerantes como Coca-Cola ou Squash Pub, caso em que a bebida é renomeado Lemonade jamaicano.

Malibu coco é misturado com suco de abacaxi e Bacardi 151 para fazer um Lou Caribou. Um surfista em ácido é feita usando partes iguais de Jägermeister, Malibu rum e suco de abacaxi. Rum Rocca é criada através da mistura de Malibu Rum com um Berocca comprimido e água para iniciar a reação necessária para o tablet.

Embora a garrafa de rum do coco aromatizado é branco e opaco, a bebida é incolor e ligeiramente mais viscoso que o rum regular.

Nenhum comentário:

No You, It´s 4shared

Mais saborosos cogumelos

Olha a onda aiiii gente....

Olha a onda aiiii gente....
Seguindo rumo a 2012...