terça-feira, 17 de junho de 2008

TAHITIAN NONI



Abrimos nossas portas para negócio em julho de 1996 com um único produto: o suco TAHITIAN NONI®. Sabíamos que os benefícios saudáveis do noni eram poderosos, mas nada poderia nos ter preparado para o crescimento explosivo que se seguiu.

A eficiência dos produtos TAHITIAN NONI® nos levou a um crescimento e expansão incríveis. Em nosso primeiro ano, as vendas ultrapassaram os US$6 milhões; agora, depois de dez anos, nossas vendas anuais ultrapassam os US$500 milhões.

A Tahitian Noni International mantém negócios em mais de 70 países e possui uma ampla oferta de produtos com base no fruto noni, incluindo os cardápios com opções saudáveis encontrados nos sete Tahitian Noni Cafés™ em todo o mundo, dentre eles o de São Paulo, inaugurado em Novembro de 2005.

Adotamos a herança do Taiti como nossa própria e fazemos o possível para preservar a pureza de sua terra e seu povo. Os taitianos são nossos parceiros ao levar os benefícios do noni para o mundo e sua economia nacional lucrou amplamente com os empregos e o crescimento que a fruta noni produziu.

2005:
Mais de 5.000 distribuidores empolgados, vindos dos quatro cantos do mundo, se reúnem no famoso Radio City Music Hall na Cidade de Nova Iorque para participar da convenção anual da TNI. O evento inclui o lançamento de vários produtos e uma campanha de mídia na Times Square, além do lançamento das linhas exclusivas de tratamento facial e de spa TePoemä™ e Moéa™.

A TNI apresenta um concurso de US$3 milhões com prêmios que vão de US$10 a US$10,000 e um grande prêmio de US$250 mil.

Os produtos da TAHITIAN NONI recebem uma cobertura intensa na mídia nacional e internacional. Atletas profissionais, cientistas renomados e especialistas da indústria se unem à equipe de conselheiros e porta-vozes da TNI.

A construção de uma nova e moderna fábrica no Taiti é finalizada. Essa nova área abriga as maiores instalações de produção em todo o Taiti. Capaz de produzir mais do que o dobro do que a fábrica antiga produzia, a nova fábrica está repleta dos avanços tecnológicos mais modernos. Ela emprega mais de 50 taitianos locais e leva benefícios a mais de mil famílias que colhem a fruta em mais de 80 ilhas espalhadas pela Polinésia Francesa.

Novas Centrais de Estilo de Vida Tahitian Noni são abertas nos EUA e em vários países do mundo, proporcionando ao público em geral um espaço especial para experimentar os produtos TAHITIAN NONI®. Tahitian Noni Cafés™ se espalham de Provo a Dalas e Atlanta nos EUA; de São Paulo, no Brasil, a Nagoya, Fukuoka e Tóquio, no Japão.

2004:
Dezenas de novos produtos são apresentados, todos baseados nos elementos-chave da planta noni: fruta, folha e semente.

O governo da Polinésia Francesa entrega um prêmio à TNI por sua contribuição ao crescimento econômico da nação e ao seu impacto positivo como um todo.

A empresa também recebe o prêmio "Empresa com Responsabilidade Social", entregue pelo Conselho Internacional de Atenção a Comunidades (ICCC), uma seção da ONU.
Nascem os produtos da linha Eqüine™ TAHITIAN NONI™ O primeiro suplemento líquido eqüino feito à base de noni auxilia todos os tipos de cavalos a atingir o ponto máximo de sua saúde e potencial.

A TNI lança um programa revolucionário de treinamento de distribuidores, chamado Caminho ao Sucesso, resultando em um aumento impressionante na retenção de distribuidores e em vendas.

A empresa produz uma obra cinematográfica "Origens e Destino", um filme épico que documenta a história da estimada planta noni.

2003:
Vendas acumuladas alcançam os US$2 bilhões, com mais de US$1 bilhão concedido a distribuidores em comissões pagos diretamente.

O primeiro Tahitian Noni Café™ é inaugurado em Tóquio, no Japão, abrindo caminho para um novo capítulo na história da Tahitian Noni.

A empresa lança a Dieta do Plano TTP 40, o primeiro programa de controle de peso exclusivo para mulheres com mais de 40 anos.

2002:
A empresa independente de pesquisas de marketing Griffin Hill publica um estudo que aponta: "Tahitian Noni International é uma das empresas privadas que mais crescem nos EUA e menos de dez empresas privadas em todo o mundo conseguiram se igualar à Tahitian Noni International em relação ao crescimento observado nos seis primeiros anos da empresa".

2001:
A Tahitian Noni International fica no 26º lugar na lista criada pela Revista Inc. das 500 empresas privadas que mais cresceram nos EUA. A sede mundial da empresa, contando com quase 15mil m2, é inaugurada em Provo, Utah.

2000:
Os fundadores da Tahitian Noni International se encontram com o governo da Polinésia Francesa a fim de assinar um contrato especial que resultará na criação de novos empregos e na entrada de um investimento importante no país.

1999:
A empresa alcança mais um marco: US$30 milhões em vendas em um mês; o total de vendas anuais chega a US$300 milhões. O crescimento internacional explosivo continua enquanto o suco TAHITIAN NONI® chega até o Japão, México e Hong Kong.

1997:
A Tahitian Noni International atinge os US$33 milhões em vendas durante seu primeiro ano de operações. Inicia-se o processo de expansão internacional.

1996:
Combinando a especialidade em ciência alimentar, a experiência industrial e a perspicácia necessária para os negócios e o marketing, cria-se a base para a criação de uma nova iniciativa revolucionária: Tahitian Noni International.

1993:
Depois de encontrar uma pesquisa realizada pelo Dr. Heinicke, o cientista alimentar John Wadsworth viaja para o Taiti e confirma a existência de uma fonte comercialmente viável para o noni. Ele entrevista os nativos e os oficiais do governo e pesquisa bibliotecas para encontrar documentos históricos.

Ele descobre que os conhecimentos antigos eram verdadeiros; todas as pesquisas indicam que o noni possui propriedades impressionantes.

1955:
Ao pesquisar plantas de abacaxi, o Dr. Ralph Heinicke descobre as propriedades benéficas da planta noni. Sua pesquisa acabaria resultando na fundação de uma indústria inteira que melhoraria a vida de milhões de pessoas.

1769:
O capitão James Cook e sua equipe descobrem as ilhas paradisíacas do Taiti, apontando o uso freqüente de noni entre os habitantes.

500 A.C. — 200 D.C.:
A fruta noni cresce em território virgem e torna-se o pilar de sustentação da civilização Polinésia. Todas as partes da planta noni são utilizadas: frutas, folhas, sementes e tronco. A fruta noni se espalha pelo Pacífico.

O suco TAHITIAN NONI® ajuda a manter uma vida mais saudável através das propriedades antioxidantes que ajudam a manter o organismo ausente de radicais livres (responsáveis pela degeneração das células sanguíneas boas) proporcionando níveis mais altos de desempenho físico.

A tradição da Antigüidade e as pesquisas modernas confirmam o poder do noni. Um elemento crucial para quem se preocupa com o bem-estar e uma alimentação saudável.

Não há indicação exata, pois por se tratar de um suco natural, pode ser bebido a qualquer hora do dia ou da noite.

Ingredientes:
Formulado do mais puro purê da fruta do noni vindo diretamente da Polinésia Francesa, suco natural de uvas e frutas azuis concentrados adicionados aromas naturais, sem adição de noni em pó ou frutas secas do noni, bem como conservantes, corantes ou acidulantes.

A herança do produto está na árvore do noni. Desta árvore nós obtemos os ingredientes principais para todos os nossos produtos: fruta, folha e semente.

Nosso respeito e parceria única com o Taiti e seu povo é a parte central de todas as nossas atividades naquele lugar. Cada produto TAHITIAN NONI representa o desejo que o povo do Taiti tem de compartilhar o dom do noni com o resto do mundo.

O cultivo do noni beneficiou enormemente a economia do Taiti. Desde que o suco TAHITIAN NONI® entrou no mercado há dez anos, milhares de empregos foram criados e o noni se tornou o produto agrícola n.º 1 na exportação do Taiti.

Produto certo, indústria certa: "Até o ano 2010, a indústria do bem-estar alcançará o marco de um trilhão de dólares. Ela ultrapassará qualquer outra indústria no horizonte, incluindo na internet e na bolsa de valores."

Paul Zane Pilzer, economista famoso em todo o mundo, autor de The Wellness Revolution
Filosofia de acesso de mercado: A TNI está redefinindo o marketing em rede.

TAHITIAN NONI ® Cafés, filmes como Johnny Lingo, comércio eletrônico, malas diretas e escritórios de vendas são apenas alguns dos meios de acesso da TNI ao mercado, o que representa grupos de bônus maiores para nossos distribuidores.

Qualidade inigualável: Tudo, desde as técnicas de plantio até a fórmula do suco, é completamente patenteado. Nosso sistema, formado de seis etapas, controla o processo inteiro desde a árvore até a garrafa.

Patentes e patentes pendentes: Possuímos patentes para fibras de noni em produtos animais, soro de folha de noni e óleo da semente de noni e patentes pendentes para vários ingredientes principais e processos.

Respeito pelo meio ambiente: Todas as nossas operações não interferem no estado original e natural dos recursos das ilhas Tahiti Nui.

Os elementos do noni

Cada produto TAHITIAN NONI pode ser voltado a um dos elementos da árvore do noni: fruta, folha ou semente. Cada um desses elementos oferecem benefícios específicos que são aproveitados e aprimorados no nosso produto final.

Fidelidade da marca: Os índices de recorrência de pedidos é extraordinário. O suco TAHITIAN NONI ® está se tornando rapidamente uma das marcas principais dentre as bebidas saudáveis em todo o mundo.



Produtos incríveis: Os produtos TAHITIAN NONI® não ficam atrás de ninguém, uma linha de cuidado facial, uma linha de emagrecimento para mulheres e produtos desenvolvidos especialmente para animais são apenas alguns exemplos. produtos TAHITIAN NONI ®

Pesquisa contínua: Possuímos o único laboratório no mundo que se dedica exclusivamente ao estudo da fruta noni. Especialistas em Morinda citrifolia, Dr. Ralph Heinicke e Dra. Anne Hirazumi Kim endossam o suco TAHITIAN NONI ®.

Ninguém conhece melhor o noni: Fomos os primeiros, estamos no mercado há mais tempo e somos responsáveis por grande parte das pesquisas na área. Leia mais sobre o noni
Fruta. É o ingrediente principal do suco TAHITIAN NONI e do extrato TAHITIAN NONI, entre outros produtos.

Folha. Encontrado no Soro de Folha de Noni e no Chá de Folha de Noni.

Semente. Rica em ácido linoléico, um ácido gorduroso que auxilia na saúde e hidratação da pele. A fonte do nosso precioso Óleo de Semente.

Visite o site: www.tahitiannoni.com/brazil/br_portuguese

Nenhum comentário:

No You, It´s 4shared

Mais saborosos cogumelos

Olha a onda aiiii gente....

Olha a onda aiiii gente....
Seguindo rumo a 2012...